anterior
à carta anterior

 Tue, Jan 26, 2010 at 12:56 PM

Oi Clode,
Eu, como todos que recebem suas crônicas, fico também um pouco inconformado com a impossiblidade de você dividir com um público maior, apesar disso, acho que entendo um pouco sua atitude e te parabenizo.
Recentemente olhando várias mensagens postadas no facebook e blogs, de amigos, conhecidos e desconhecidos, senti um certo incomodo quando me caiu a ficha de que todo mundo tá cheio de razão, cheio de certezas, cheio de opiniões e as defende e apresenta como verdades que devemos engolir e assimilar.
Verdades que como as mentiras, são tão só e apenas partes de si mesmas e da outra.
Acho que passei da idade de dar ouvidos a tantos sábios que pululam por esse democrático espaço virtual, ainda assim as vezes me divirto um pouco, não como com seus textos que são diamantes, e estes devem ser guardados com tais.
Não pense que é puxa saquismo não, é só constatação.
Abração,
Celso

PS: Música da boa em anexo. Conhece esses jovens? Casuarina!


A possibilidade existe, claro! Todas estão publicadas em http://www.kubrusly.com/clode/ e é possível começar pela última e voltar até a primeira pelo link 'anterior' no rodapé.

Agora, mandar por e-mail, só para quem pede explicitamente.

Sim, a internet deu voz a todos e a qualquer um. Faltam 'avisos aos navegantes', como na velha 'Voz do Brasil', sobre engodos e mentiras que ali flutuam também.

Outra faceta, ainda misteriosa para mim, são as tais amizades virtuais. Hoje, ouvi de um pesquisa, em alguma universidade norte-americana, concluindo que o cérebro humano só é capaz de lidar com cerca de 150 relacionamentos afetivos. Alguns brigam por recordes estatísticos de amigos virtuais... Sou novato nesta área.

      cronistaprendiz

|índices| |índice das cartas| |mail|