Clode, é possível?
...que alegria.
... em princípio pensei em delírio, causado pela insonia e depois só queria ver, ver e ver e mesmo assim quase não acreditava que vc finalmente se manifestou, saiu do seu silêncio.
Lógico que fui procurar meu nome - tá certo que não era das alunas preferidas (porque odiava técnica e ainda odeio) mas nunca esqueci de mencionar em qualquer ocasião minha feliz e importante passagem pela Enfoco ao lado de vc, Anucha e os grandes ícones daquela época, Cristiano, Maureen e outros.
Lembra da exposião, com o material que Jacques e eu trouxemos da França?
Hoje talvez seria fácil fazer uma exposição como aquela, mas para época, nenhum museu a teria feito tão bem. Que apresentação... tenho viva na memória.
Clode, estou muito feliz em ter encontrado casualmente e talvez tardiamente este resgate tão importante que vc conseguiu fazer da Enfoco e das pessoas que tiveram a oportunidade de vivenciar e aprender com vc.
Um grande beijo, muita saudades e dê notícias.
Mazda
PS - o curioso é que conversando com um rapaz de um laboratório digital sobre fotografia e cursos, etc - falei da minha vida de fotógrafa, cursos, premios etc, e ele falou "vou procurar seu nome na Internet " - aí pensei, me empolguei demais, falei demais, será que consta alguma coisa!!! e descobri muita coisa, inclusive Vc.
Preciso falar para a Améris.
|