anterior
à carta anterior

 December 5, 2011 9:04:57 AM GMT-02:00

A D O R E I!!!!!!!!!!!!!!!! tudo: o comentário sobre o uso de interessante e saber que a Maureen que fala (ou falava) assim. Meu marido, quando pede uma comida esquisita num restaurante, prova e diz "interessante", eu ja sei que não gostou mas não quer admitir.
E mais: adorei o assunto gravidez. Me lembro BEM do meu pai dizer um dia pro meu tio: "esta sua camisa está parecendo bata de mulher em estado interessante".
Imagina, crianças intuem TUDO. Eu perguntei pra minha mãe: por que tem umas mulheres com um barrigão? e minha mãe: elas carregam o nenem delas ali. e eu: como? onde?!?! e minha puritana mãe: "num cestinho". Passei A N O S arquitetando o cestinho acoplado na barriga sob o vestido. Não atinei nunca como funcionava. Se não achou interessante este email, não precisa dizer "interessante". delete-o apenas!

      sem assinatura


Isto de escrever nas madrugadas, pouco antes de ir dormir, tem tido consequências como erros e esquecimentos. Quando acordo, na tarde seguinte, lembro-me, de estalo, deles, erros e, principalmente, esquecimentos. Ontem, cortei uma frase para usá-la adiante e, esqueci. Dizia, mais ou menos, que interessante não não é bom nem ruim, não implica em qualidades ou defeitos, apenas manifesta interesse. Talvez não faça falta, mesmo.

O verdadeiro tema seria, certamente, a intuição infantil. Cada um sabe por si e, depois, adulto, continua a se comportar frente às crianças sem lembrar de sua própria infância. Fica para outra ocasião.

      cronistaprendiz

|índices| |índice das cartas| |mail|