anterior  Wednesday, March 09, 2005 9:26 PM

 

Confesso que estranhei mas achei que tinha a ver, pelo menos em parte, com a minha suprema alienação : acho que você sabe que optei por ler apenas livros, não leio uma linha de jornal. Volta e meia mudo de idéia, penso que não dá pra continuar assim, mas o tempo que sobra pra leitura é ínfimo e os livros sempre ganham. Achei a croniquita, sim, confusa - mas me apeguei às minhas limitações de não leitora de tablóides e acabei não prestando a devida atenção. Sorry, não se decepcione com seus leitores, somos terríveis paulistanos (no meu caso, por adoção), correndo pra lá e pra cá e mal lidando com centenas de informações por dia. Mas vou melhorar, atualmente só dá pra ir pra frente sendo ninja!

Mas, afinal, o que aconteceu? Você precisa descansar, tirar férias, capinar um pouco, ou respirar outros ares? Já sei: precisa visitar os amigos. Brincadeirinha boba, eu sei, mas irresistível.

Beijos,
Tati


Sem culpa! Sem culpa. Esse sentimento religioso e perverso.

A quoi bon - ah, como disseste, foi irresistível! - de que adianta encher a cabeça com mil informações? Saber não é sabedoria. Ao contrário, me parece: o saber ocupa muito espaço e impede a sabedoria. Além do mais, ficar sintonizado na pregação da mídia, que repete o que o ibope manda, que mede o que a mídia diz e sonda o que o povo fala segundo o que a mídia ensina - ahrg! é um círculo idiota!

Melhor ouvir passarinhos e grilos, inclusive aqueles que só nós ouvimos dentro de nós.

      cronistaprendiz


 

|índices| |índice das cartas| |mail|