Cópia de página da Folha.

Código e texto originais. Copiado aqui, apesar do alegado copyright, por não ser livre o acesso ao texto, no site da empresa, onde fica reservado a alguns eleitos ou condicionado a pagamentos, embora seja material já publicado e público, disponível em arquívos e bibliotecas. A proibição nega, inclusive, a proposta que deu orígem a esta rede de computadores...

Texto Anterior | Índice

Dicionário terá versão para Internet

da Sucursal do Rio

Até o final do ano, o dicionário "Aurélio Século 21" estará disponível na Internet (www.aurelio.com.br), com 100 mil verbetes.
O "Michaelis", dicionário com cerca de 200 mil verbetes, da editora Melhoramentos, já tem uma versão disponível na rede desde abril, que pode ser acessada pelo site www.uol.com.br.
Outros produtos estão sendo lançados juntamente com o "Aurélio Século 21". Um deles é a versão em CD-ROM, que estará à venda em dez dias e trará novidades, como a pesquisa por categorias gramaticais. Será possível, por exemplo, buscar adjetivos iniciados por determinada letra.
Há ainda uma nova versão do "Aurelinho", produto multimídia destinado às crianças, que passará a ter 3.500 verbetes -contra 1.500 da versão anterior. (CG)



Texto Anterior: Quero logo o meu exemplar
Próximo Texto: Joyce Pascowitch
Índice

 

 No rodapé de cada página se pode ler: "Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha."
      Se por algum motivo quiser (e puder), visitar o site original, eis o endereço:
      http://www.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1111199909.htm

 
             home